Notícias

ANÁLISE SINGULAR DEBATIDA NA JUCESP

No dia 07 de novembro, no auditório do Procon, no 1º andar, do Complexo Barra Funda, foi realizado o I Fórum de Debates sobre Análise Singular. O evento foi realizado pela ATDS – Assessoria Técnica de Decisão Singular, SEAT – Secretaria Executiva de Atendimento e pela Secretaria Geral, e teve como finalidade de aprimoramento num dos primeiros passos para a aprovação de cadastros de novos empreendedores, bem como, na resolução das alterações cadastrais de usuários da Jucesp.

A secretária geral da Jucesp, Flávia Regina Britto, abriu os trabalhos, e contou com a participação do Dirigente da Assessoria Técnica da ATDS, Helder Alexandre Leandro Lira, da Assessora Técnica do Registro Público, Ana Claudia Jacintho, da Diretora de Apoio e Decisão, Lilian Cristina Moura Chiaramonte e da Assessora Técnica da Presidência, Regiani Oliveira de Paula

“Este é um momento que todos devem aproveitar – pois não é fácil reunir todo o pessoal responsável pela Análise Singular. O principal objetivo desse nosso encontro é debatermos os procedimentos que estão sendo realizados na integração com os demais órgãos da Junta Comercial de São Paulo e todos os novos parceiros, como a Receita Federal, Secretaria da Fazenda e Prefeituras. Cada vez mais precisamos integrar esses procedimentos para facilitar e agilizar ainda mais o andamento de processos de novos empreendedores, bem como nas alterações contratuais requeridas. O debate de hoje permite a participação de todos, pois é na participação coletiva que podemos equacionar os problemas que por ventura ainda possam existir em cada área. Tenho participado de encontros com outras Juntas Comerciais para buscarmos um padrão no atendimento dos usuários. As decisões exaradas nas análises de documentos precisam encontrar um padrão que, coletivamente, poderá ser utilizado pela Jucesp e as demais Juntas Comercias”, disse a secretaria geral, Flávia Regina, que neste ato representou o presidente Jânio Benith.

Os painéis em debate contaram com os seguintes assuntos: Procurações; Arquivamento de Ata e Balanço e Cotas em Tesouraria, e foram apresentados por Renata Rúbio Gonçalves, da Diretoria de Capacitação e Treinamento, e Juliana de Souza Ramos, da ATDS – Assessoria Técnica de Decisão Singular.

Participaram do I Fórum de Debates Análise Singular, Assessores Técnicos do Registro Público da sede e das Unidades Descentralizadas entre vários outros servidores da Junta Comercial de São Paulo.