Homenagem aos Profissionais da Contabilidade na Assembleia Legislativa de São Paulo

O Presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo Dr. Jânio Benith, esteve nesta segunda-feira, 02 de maio, na Assembleia Legislativa de São Paulo representando o vice-governador do Estado Marcio França em uma sessão solene em homenagem ao Dia do Profissional da Contabilidade, comemorado em 25 de abril.

A sessão aconteceu por iniciativa do deputado Itamar Borges, Presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal, e contou com a presença do deputado federal Arnaldo Faria de Sá; a vereadora Edir Salles; o presidente do SESCON-SP, Márcio Shimomoto; e o presidente da FENACON, Mário Elmir Berti. Esta foi a quinta vez consecutiva que o parlamentar propôs e presidiu na Alesp a homenagem aos profissionais e entidades contábeis.

Em nome da Assembleia Legislativa e Sescon-SP, o deputado Itamar entregou homenagens às dez entidades congraçadas da contabilidade: Mário Elmir Berti, (FENACON); José Martonio Alves Coelho (CFC); Idésio da Silva Coelho (Ibracon); Gildo Freire de Araújo (CRC SP); José de Souza (FECONTESP); Jair Gomes de Araújo (SINDCONT); Sérgio Antonio Dias da Silva, (Ibracon – 5ª Seção Regional); Paschoal Rizzi Nadeo (APEJESP); Antônio Carlos Machado (ANEFAC).

Também estiveram presentes o gerente de políticas públicas do Sebrae Nacional, Bruno Quick, representando o presidente Guilherme Afif Domingos; e o diretor técnico do SEBRAE-SP, Ivan Husni, representando o presidente Paulo Skaf; primeiro vice-presidente da ACSP e da Facesp, Roberto Mateus Ordine; Álvaro Furtado, representando o presidente da FECOMERCIO, Abram Szajman.