Inauguração do Escritório Regional de Jundiaí

Foi inaugurado nesta segunda-feira dia 25 de abril de 2016, o Escritório Regional de Jundiaí. Este é o 28º Escritório Regional da JUCESP e será operado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomércio), que já era uma unidade conveniada à JUCESP operando como Posto de serviço.

A cerimônia de inauguração aconteceu no próprio Escritório Regional, e contou com a ilustre presença do Prefeito de Jundiaí Excelentíssimo Sr. Pedro Bigardi, Primeira dama Margarete Bigardi, Presidente da JUCESP Dr. Jânio Benith, o Presidente do Sincomércio Jundiaí Sr. Edison Severo Maltoni e os Vereadores Rafael Antonicci, Marcelo Gastaldo e José Dias, entre outras autoridades

A cerimônia também marcou a assinatura do protocolo de intenções do Via Rápida Empresa para futura implantação do sistema no município de Jundiaí, que integra os sistemas e o atendimento da Junta Comercial do Estado de São Paulo, Prefeitura de Jundiaí e Governo do Estado, assim facilitando e agilizando o processo de emissão de alvará de funcionamento.

Autoridades Presentes

Dr. Jânio Benith (Pres. JUCESP) à esquerda e Edison Severo Maltoni (Pres. Sincomércio)

Edison Severo Maltoni (Pres. Sincomércio)

Dr. Jânio Benith (Pres. JUCESP)

Marcelo Gastaldo (Pres. da Câmara Municipal de Jundiaí)

Excelentíssimo Sr. Pedro Bigardi ( Prefeito de Jundiaí)

Assinatura do protocolo de intenções do Via Rápida Empresa (Paula Jane Pelissari (Assessora Técnica da Vice-Presidência da JUCESP); Dr. Jânio Benith (Pres. JUCESP)

Assinatura do protocolo de intenções do Via Rápida Empresa. Paula Jane Pelissari (Assessora Técnica da Vice-Presidência da JUCESP); Excelentíssimo Sr. Pedro Bigardi ( Prefeito de Jundiaí)

Ato de inauguração. Da esquerda para direita, Primeira dama Margarete Bigardi, Excelentíssimo Sr. Pedro Bigardi, Edison Severo Maltoni (Pres. Sincomércio), Dr. Jânio Benith (Pres. JUCESP), Marcelo Gastaldo (Pres. da Câmara Municipal de Jundiaí).

Equipe do Escritório Regional de Jundiaí

Dr. Jânio Benith concedendo entrevista à TV TEM.

Da esquerda para direita Edison Severo Maltoni (Pres. Sincomércio), Paula Jane Pelissari (Assessora Técnica da Vice-Presidência da JUCESP), Dr. Jânio Benith (Pres. JUCESP), Excelentíssimo Sr. Pedro Bigardi ( Prefeito de Jundiaí)