Notícias

Jucesp realiza evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher

Ação reuniu as servidoras e terceirizadas da Autarquia e contou com a participação do presidente Walter Ihoshi e da vice-presidente Adriana Flosi

O presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp), Walter Ihoshi, e a vice-presidente da Autarquia, Adriana Flosi, se reuniram nesta segunda-feira (11) com as colaboradoras do órgão para celebrar o Dia Internacional da Mulher, que ocorreu na última sexta-feira. Na ocasião, foram apresentados três vídeos que destacaram a importância feminina na sociedade, além da distribuição de lembranças.

“A Jucesp tem o privilégio de ter em suas dependências mulheres tão capacitadas que nos ajudam na rotina diária. Eu tenho uma aqui ao meu lado que é a nossa vice-presidente, Adriana Flosi, que realiza um trabalho brilhante na Junta Comercial”, salientou Walter Ihoshi durante sua fala.

Também foram homenageadas as mulheres que estão em cargos de destaque na Jucesp. Adriana Flosi, a primeira mulher a assumir os cargos de presidente e vice da Autarquia, Gisela Ceschin, Secretária Executiva, Paula Jane, Secretária Executiva de Atendimento, e Angela Regina, que responde provisoriamente pela Secretaria Executiva de Tecnologia da Informação, foram agraciadas na solenidade.

“Estamos conquistando cada vez mais os nossos direitos na sociedade com muito trabalho. Quando eu olhava a galeria de presidentes da Jucesp, eu sentia a falta de uma mulher. Contudo, hoje esse espaço está preenchido quando assumi interinamente o cargo. E tenho certeza que outras irão vir e ocupar esse lugar”, enfatizou Adriana Flosi.

___________________________________________

Assessoria de Comunicação e Eventos da Jucesp