Jucesp tem novo presidente

A Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp) já possui um novo presidente. Sandro Ethelredo Ricciotti Barbosa iniciou os trabalhos à frente da presidência do órgão nesta semana.

Barbosa é de Santos, litoral paulista, e advogado por formação. Trabalhou anteriormente como Procurador da Prefeitura Municipal de Santos e por 21 anos foi Promotor de Justiça da cidade.

O presidente afirma que liderar a equipe da Jucesp é mais um dos grandes desafios da sua carreira. “Estou chegando agora a esta casa, mas já notei a responsabilidade que encontrarei pela frente. Nossa meta é aprimorar esses serviços prestados, fornecendo cada vez mais transparência à população”, disse.

O primeiro projeto a ser desenvolvido pela nova gestão da Jucesp é a digitalização e virtualização dos documentos e serviços prestados, com o objetivo de facilitar o processo e diminuir o tempo de espera.