Postos e escritórios regionais conhecem nova presidência da Jucesp

A Jucesp conta com 25 escritórios regionais e 55 postos de atendimento pelo Estado. No inicio deste mês, representantes estiverem na sede da Junta para a apresentação da nova presidência e também para a discussão de pautas ligadas ao setor empresarial.

O presidente em exercício, Jânio Benith, recebeu os visitantes e conduziu o encontro abrindo espaço para dúvidas e manifestações. O presidente destacou a pró-atividade dos representantes e reafirmou que a Jucesp iniciará um grande trabalho em conjunto. “Nossa intenção, de acordo com a orientação do secretário de Desenvolvimento, Márcio França, é prestar cada vez mais serviços e informação de forma rápida. Queremos facilitar ao máximo o acesso dos cadastros informatizados, e com isso, alavancar o número de empresas em São Paulo”.

Os postos da Junta pelo Estado são responsáveis pela informação e encaminhamento dos processos à sede paulista. Já os escritórios, além de prestar os serviços básicos, possuem também autonomia para deferir ou não esses processos.

A reunião tratou ainda de assuntos como a análise mais criteriosa às aberturas de novos postos de combustíveis, com base nas recorrentes fraudes do setor.
Os representantes elogiaram a atitude da Jucesp em ouvi-los, e se prontificaram a estender cada vez mais essa comunicação.