Inauguração do VRE em São Bernardo do Campo

Nesta última quinta-feira dia 19 de Maio de 2016, aconteceu a cerimônia oficial do convênio do sistema Via Rápida Empresa com o município de São Bernardo do Campo. A cerimônia aconteceu na prefeitura da cidade onde estiveram presentes mais de 200 pessoas entre autoridades, convidados e imprensa.

A mesa de honra foi composta pelo Prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho; o Presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo, Dr. Jânio Benith; O Presidente da Câmara de São Bernardo do Campo, a vereador Ferrarezi; o Secretário de Desenvolvimento Econômico Trabalho e Turismo, Sr. Hitoshi Hyodo, responsável por viabilizar este convênio, entre outras autoridades.

São Bernardo do Campo é um dos 112 municípios que estão conveniados ao sistema VRE. A função do sistema é possibilitar a viabilidade municipal para todas as aberturas de empresas, permitindo o indeferimento ou deferimento antes mesmo do registro na JUCESP, integrando desta forma o município aos órgãos licenciadores que são os bombeiros, a vigilância sanitária e a CETESB. O sistema também é moldado segundo as leis municipais de cada um, suprindo assim qualquer particularidade em qualquer seguimento empresarial que o município tenha na sua legislação.

Fotos do evento:

Mesa de Honra

Geraldo Carlos Lima (Diretor Cultural do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo)

Edmilson de Ataíde (Diretor do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisa no Estado de São Paulo)

Odilon Luiz de Oliveira Júnior (Delegado do Conselho Regional de Contabilidade em São Bernardo do Campo) /p>

Mauro Miaguti (Diretor Titular do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo)

Dr. Jânio Benith (Presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo)

Dr. Jânio Benith (Presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo) e Luiz Marinho (Prefeito de São Bernardo do Campo)

Equipe que possibilitou a implantação do sistema Via Rápida Empresa em São Bernardo do Campo.

Mesa de Honra