Notícias

PATRÍCIA ELLEN VISITA A JUCESP

Na manhã do dia 10 de janeiro de 2019, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo, Patrícia Ellen da Silva, fez uma visita técnica a sede da Junta Comercial do Estado de São Paulo, no Complexo Barra Funda. Foi recebida pela presidente, Adriana Flosi, e por todos os secretários e diretores da Jucesp.

"A Junta Comercial está no coração da nossa estratégia para retomar o crescimento econômico no Estado de São Paulo e do Brasil, e possui as ferramentas necessárias para facilitar o empreendedorismo com a digitalização e a desburocratização dos processos para a abertura de novas empresas. A melhor forma de desenvolvimento econômico e a geração de empregos é no apoio ao empreendedor e a empreendedora”, disse a secretaria.

A presidente da Jucesp, Adriana Flosi, ao apresentar à secretaria os diretores e gerentes presentes, destacou o comprometimento dos servidores e colaboradores, da Junta Comercial do Estado de São Paulo, no trabalho realizado até o momento na modernização e facilitação dos procedimentos para os novos negócios. “Temos nos cargos diretivos pessoas capacitadas e comprometidas com os avanços conquistados”, falou a presidente.

Na manhã de segunda-feira, do dia 07 de janeiro, acompanhada pela Secretária Geral, Flávia Regina Britto Gonçalves, pela Diretora de Operações e, interinamente, Secretária de Tecnologia da Informação, Angela Regina Bertelli, pela Secretária de Atendimento, Lilian Cristina Moura Chiaramonte e por Tárcis Felipe Dias Lima, Diretor Executivo de RH, respondendo interinamente pela Secretaria Executiva de Administração, a presidente Dra. Adriana Flosi, realizou uma visita técnica pelas dependências da Junta Comercial do Estado de São Paulo (JUCESP), no Complexo Barra Funda. Na oportunidade conversou com funcionários, servidores e colaboradores da maior junta comercial do país.

Patrícia Ellen da Silva, acompanhada da presidente em exercício, Adriana Flosi e da Secretária Geral, Flávia Regina Britto Gonçalves, circulou pelas dependências da sede da Jucesp, conheceu cada departamento e setor e conversou com vários funcionários, servidores e colaboradores.

Ao encerrar a visita, Patrícia Ellen da Silva, secretaria de desenvolvimento econômico, deixou um recado: “Estamos todos comprometidos com o bom andamento dos trabalhos da Junta Comercial do Estado de São Paulo. E falo isso em meu nome e em nome do Governador João Dória. Vamos cada vez mais modernizar a Jucesp e que o Estado de São Paulo continue sendo a referência nacional em ambiente de negócios”.

Patrícia Ellen da Silva, ao se despedir, disse que o Governador de São Paulo, João Dória, se prepara para representar nosso Estado na 49ª Edição do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, no encontro anual de líderes da economia mundial, onde levará o seguinte lema: ‘O Estado-Nação preparado para fazer negócios’. “São Paulo é um país e a Jucesp, no ambiente de negócios, é a nossa referência. Temos que estar sempre preparados para receber novos investimentos”, revelou.



Fotos:





___________________________________________

Assessoria de Comunicação e Eventos da Jucesp