Ouvidoria

A Ouvidoria é o canal de comunicação entre a sociedade e a Administração Pública, tendo como função colaborar para o aprimoramento dos serviços ofertados pelo governo. A partir da análise das reivindicações recebidas, exercendo uma escuta ativa, a Ouvidoria possibilita que os gestores avaliem quais são as prioridades apresentadas pelos cidadãos.

Considerando que a Junta Comercial do Estado de São Paulo apresenta canais de atendimento específicos, informamos que o cidadão deve primeiramente realizar suas solicitações ou tirar dúvidas através do FALE CONOSCO , cujo protocolo será encaminhado diretamente ao setor responsável para o pronto atendimento.

Caso o atendimento não tenha sido satisfatório o cidadão poderá realizar a abertura de chamado na Ouvidoria, que fará as verificações do ocorrido.

Pedimos que, ao registrar sua demanda, o cidadão informe o maior número de dados possível, como número do protocolo de atendimento que já foi gerado pelo Fale Conosco, protocolo do processo em questão e NIRE da empresa e razão social.

Ao recepcionar as diversas manifestações dos cidadãos através da Ouvidoria, a Junta Comercial do Estado de São Paulo reforça o seu compromisso com o cidadão usuário de nossos serviços com transparência e democracia


Fale na ouvidoria:

https://www.ouvidoria.sp.gov.br/Portal/ComoPossoAjudar.aspx?cod_prestador=100"