A Ouvidoria é o canal de comunicação entre a sociedade e a Administração Pública, tendo como função colaborar para o aprimoramento dos serviços ofertados pelo governo. A partir da análise das reivindicações recebidas, exercendo uma escuta ativa, a Ouvidoria possibilita que os gestores avaliem quais são as prioridades apresentadas pelos cidadãos.
Considerando que a Junta Comercial do Estado de São Paulo apresenta canais de atendimento específicos, informamos que o cidadão deve primeiramente realizar suas solicitações ou tirar dúvidas através do FALE CONOSCO , cujo protocolo será encaminhado diretamente ao setor responsável para o pronto atendimento.
Caso o atendimento não tenha sido satisfatório o cidadão poderá realizar a abertura de chamado na Ouvidoria, que fará as verificações do ocorrido.
Pedimos que, ao registrar sua demanda, o cidadão informe o maior número de dados possível, como número do protocolo de atendimento que já foi gerado pelo Fale Conosco, protocolo do processo em questão e NIRE da empresa e razão social.
Ao recepcionar as diversas manifestações dos cidadãos através da Ouvidoria, a Junta Comercial do Estado de São Paulo reforça o seu compromisso com o cidadão usuário de nossos serviços com transparência e democracia.
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